Eventos parte 1

Imagem

Bom dia, na paz, como comentado no post anterior vou postar sobre algumas coisas que aconteceram, durante este longo tempo que estive fora, vamos lá.

como primeira parte vou postar umas fotinhos do aniversário da Stephanie, que por sinal em resumo, foi muito divertido, conheci novos amigos, pude rever os antigos foi top demais.

 

 

 

 

 

 

(Stephanie lindona)

 

 

 

 

 

 

(Patrick e Rebeka)

 

 

 

 

 

 

(Rebeka, Tabea, Stephanie, Raquel, Ana, Débora)

 

 

 

 

 

(Arão, Matheus, Lucas, Willian, Paulo)

 

 

 

 

 

 

(Tabea, Stephanie, Raquel, Ana)

 

 

 

 

 

 

 

(Minha linda Raquel )

 

 

 

 

 

 

( wi meu amigo nerd )

Bom esse aniversário foi dhora, a Stephanie fez 15 anos, que simboliza a passagem de criança para a vida mais adulta, foi muito legal, a festa estava show mesmo, espero que tenham gostado, que a paz que excede todo entendimento esteja sobre vós, Deus os abençõe

A festa aconteceu dia: 03/03

Ana Caroline Nascimento de Oliveira

Anúncios

Quem é vivo, sempre aparece…

Boa noite na paz, depois de muito tempo sem postar, pois a vida anda um pouco corrida, mas aqui estou eu, e agradeço por continuar visitando, e curtindo o que eu escrevo, isso me inspira no pouquissimo tempo que me sobra vir aqui postar.

 

 

 

 

 

 

Por esse post que é só um agradecimento e um estou de volta, é só já já vou postar coisas que aconteceram todo esse longo tempo, que a paz que excede todo entendimento esteja sobre vós, Deus os abençoe.

Ana Caroline Nascimento de Oliveira.

Novidade…

Na paz galera bom vim aqui pra dizer que estou viva haha, pedindo que me perdoe pelo abandono, mas estou em uma correria, agora que estou trabalhando não sobra muito tempo.

 

 

 

 

 

 

Mas hoje vim aqui me redimir, prometendo contar algumas coisas que aconteceram em março no próximo post, e também mostrando o CD novo de uma banda crista muito maneira, pra você que curte mais rock como eu.

 

 

 

 

 

 

 

 

O CD se chama NOW da Banda Fireflight, espero ganhar de presente hein haha

vou postar um vídeo que canta uma parte das músicas, achei muito bacana.

Bom essa semana vai acontecer Sexta, Sábado e Domingo o aniversário da igreja onde eu frequento.

o evento no face http://www.facebook.com/events/144261979028930/

Espero vocês lá hein!

Bom é isso espero que entendam, tá muito cansativo e corrido, preciso me adequar certinho, em nome de Jesus, toda oração é bem vinda, espero que  tenham gostado, que a paz que excede todo entendimento esteja sobre vós, Deus os abençoe.

Ana (:

 

Retiro nas mãos de Deus

Na paz pessoal, bom no final de semana dos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, aconteceu o retiro nas mãos de Deus eu selecionei algumas fotos, e também tem os links das ministrações pra você que não foi e quer algo novo em sua vida.

Vídeo do Retiro

Algumas Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As fotos a seguir foram tirada por mim: Ana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você desejar ver todas as fotos clique em +fotos

Ministrações SextaSábado manhãSábado NoiteDomingo.

Bom é isso, peço perdão pela demora em postar, espero que tenham gostado, eu particularmente fui muito edificada, que  a paz que excede todo entendimento esteja sobre vós, Deus os abençoe.

Saiba tudo sobre o retiro em :http://ministerioamorincondicional.com/

Ana (:

 

Parecer sobre ausência…

Na paz, e ai como vocês estão? eu estou bem até, vim aqui lhes falar o porque da minha ausência, então, Final de semana passado, exatamente sexta feira, fui em outro retiro, o qual ainda vou postar contando tudo, e só cheguei no domingo, porém na segunda começou minhas aulas, e não sei vocês mas eu demoro um tempo a me adequar ao tempo e etc, mas pra essa semana ainda fica prometido 2 posts, bom acho que é isso, estou bem feliz com o número de acessos e é isso ai continuem acessando, que Deus os abençoe grandemente.

 

 

 

 

 

 

Ana (:

Retiro Impacto, foi impactamente, impactante.

Na paz galerinha, e ai como vocês estão, eu estou totalmente impactada, e essa semana tem sido uma loucura santa, e ainda tem muito mais eu sei, haha mas vou contar do retiro pra vocês, pra que dá próxima vez você, vá e seja impactado assim como todos que estavam lá foram, e creio que seremos muito usado a impactar essa nação, mas vamos ao retiro.

Ps: não tirei muitas fotos, porque o retiro foi tão maravilhoso, que até esqueci de tirar fotos haha, me perdoem.

Galera que foi no retiro (:

 

 

 

 

Mover de Deus

 

 

 

 

 

 

Galerinha muito maneira, amo vocês cara na real mesmo ♥

 

 

 

 

 

Almoços, Jantares e suas conversas espirituais hehe, vou sentir falta disso

 

 

 

 

 

Aniversário da loira Curitibana mais linda, Elisabeth Pauls ♥

fez 17 anos, parabéns lindona que Deus te abençoe grandemente.

 

 

 

 

 

 

 

Fizeram pra Betty eu achei super fofo

 

 

 

 

 

 

só digo 1 coisa o Otto seduz demais haha, altas risadas

 

 

 

 

 

 

Só tenho a louvar e engradecer a Deus, por tudo que fez na minha vida nesses dias, por ter guardado minha viagem de ida e volta, e o principal por ter conhecido pessoas tão incríveis e muito usadas por Deus.

Conheci muita gente revi, os antigos amigos, brincamos de jogar águas, tomamos banho de piscina, comemos muito, rimos algumas vezes até faltar o ar, conversamos muito sobre Deus a bíblia, relacionamentos e etc, e acima de tudo recebemos muito de Deus, e vamos impactar essa geração. (:

Bom gente espero que tenham gostado, pra mim foram 5 dias que eu nunca mais vou esquecer, que a paz que excede todo entendimento esteja sobra vós, Deus os abençoe.

Ana (:

 

Cheguei…

Eai galera na paz, sentiram muito minha falta? kk, saibam que eu senti a de vocês, pude notar que o blog foi bem acessado e agradeço ao carinho, saiba que tenho muitas novidades, e muitas noticias boas e apenas uma ruim, que os posts dos 50 dias voltara só em março, pois esse fim de mês está muito corrido, e também, estou passando mais tempo, com minha família, amigos e Deus e por esse motivo, como chegamos até a metade, acredito que não tenha nenhum problema, bom agradeço, e logo vou contar o que fiz na viagem e sobre onde vou estar nesse final de semana vou deixar um video muito bacana aqui, espero que gostem, Deus os abençoe.

Ana (: